MINI MIM SEU EU EM MINIATURA


Comentários

  1. Olá querido Olliver. Eu adorei este video, pois não tinha a menor idéia do que era um Mini Mim. Um dia eu tomo coragem e tento fazer uma Barbie Mini Mim. O teu está demais, bem parecido contigo !!!
    Ahh eu acompanho teu canal Portal OOAK também. Ele está super show !!!
    Comecei um blog sobre minha coleção de Barbies, ano passado. Se um dia tu tiver um tempinho passa lá para ver! O link é :
    http://barbieland1.blogspot.com
    Abraços, Cora:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Cora, que bom que gostou do meu Mini, devia fazer uma pra vc sim vc vai amar!
    Sucesso no seu blog dei uma passadinha por lá sim e adorei conhecer um pouco mais da sua coleção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Deve ser uma fortuna! haha. Mas se pudesse gostaria de ter um sim.

    Parabens pelo video

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas