LUXO E SOFISTICAÇÃO COM GWEN STEFANI

Olá caros leitores!
Assim como todos vocês eu também tenho cantoras e cantores que eu gosto muito, eu me lembro que eu era apenas um adolescente quando descobri a banda No Doubt e me encantei pela voz da vocalista que acabou embalando minha adolescência até os dias de hoje. Além de uma voz sem igual Gwen Stefani tem um estilo único, que combina o sofisticado com o chic e o Pop rock (meu gosto particular para música) Bem, já fazia praticamente a 1 ano que eu planejava fazer uma boneca dela, repintá-la e finalizar uma vez que a roupa já estava pronta faz tempo.
E hoje finalmente terminei minha Gwen Stefani versão: "Baby don´t lie" espero que gostem.



 Gostou? Veja o vídeo do processo de criação dela no YouTube, espero que gostem! E não deixem de deixar seu comentário!

Comentários

  1. Ola sou novo aqui,gostei muito da sua arte então decidi que vou tentar fazer também, mas fiquei com uma duvida na parte que você passa o pincel nas sombras do rosto dela na testa na bochecha e etc queria saber oque você usa se é giz pastel ou outro material

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas