REALIZANDO SONHOS!


Comentários

  1. Hello from Spain: I just discovered your blog and your creations. Congratulations on making such a wonderful job. I also collect Barbies and I have a blog that I invite you to visit: all4barbie.blogspot.com I like many your tutorials like to customize the shoes. If you want to keep in touch with blog blog

    ResponderExcluir
  2. Hola Marta! Es un placer tener que participar en mi blog, tu blog es maravilloso y lo estoy siguiendo.
    Estoy muy contento de saber que usted aprecia mi trabajo con las personalizaciones y tutoriales que he creado. Añademe en facebook a hablar más, será un placer tenerte como mi nuevo amigo allí. Me gusta Everson Doll Maker Olliver. abrazo

    ResponderExcluir
  3. Everson, vc costumiza dolls de crianças também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento mais não, customizo apenas garotas adolescente à partir dos 17 pra frente.

      Excluir
  4. Oi,para vc fazer um boneco do Jack Sparrow,vc faria por qto?
    Meu email:danielasegredocorrea@yahoo.com.br.
    Sou irmã da Graziela Silvestre.Aguardo seu contato.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Mattel já fez um Jack Sparrow porque vc não o compra?

      Excluir
  5. Olá estou encantada com sua arte, sou colecionadora de bonecas e é muito difícil encontrar pessoas que não só faça um bom trabalho como tbm ensine as técnicas, e com isso infelizmente nós colecionares ficamos presos a hospitais de bonecas e por experiencia própria n dá um bom resultado, tenho bonecas q foi para o hospital apenas para trocar as mãozinhas e voltei com a mesma doll com o cabelo alisado cujo o mesmo era cacheado, com enfeites de biscuit presos no cabelo com cola quente e os braços em cor desigual do corpo. Gostaria de saber se vc faz uma boneca com meu rosto mais especificamente dos meus 15 anos ?? meu email é mayara_strollego@hotmail.com, você conhece algum fornecedor de corpo de barbies ou algo do tipo para q eu possa comcertar os estragos feitos pelo hospital de bonecas. abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Everson!!! Eu queria saber se vc pode fazer a nova Lara Croft do novo Tomb Raider??? Se puder.... quanto custaria?????
    Informações extras: Lara tem, um machado de escala de vermelho, arco e flechas, um rádio amarelo pequeno, um relógio (desnecessário), uma pistola, uma escopeta e um rifle.
    Tchau, abraço, tô esperando sua resposta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan já fiz essa nova Lara Croft, porém ainda não tirei fotos, mas em breve estará no blog!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas