TEM UMA MADONNA DANÇANDO NO MEU QUARTO!

 Anos de carreira, milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, mulher que lança moda, tendências sempre acompanhada de polémicas, essa é Madonna! 
 

Depois de ir ao show dela em Dezembro de 2008, tive a ideia de customizar a moça, mas somente depois de todo esse tempo que passou resolvi diante de muita pesquisa e deduções criar uma versão da Madonna digamos mais "light" como uns dos looks que ela aparece no clipe "Give to me", música da qual gosto muito! Escolhida a versão de Madonna para recriar fui atrás da boneca que mais tarde se tornaria minha Madonna customizada, ela teria que ser loira e bem branca e seu rosto teria que ter um sorriso singelo. Escolhido a boneca hora de arregaçar as mangas e trabalhar! A roupa dela foi simples de ser feita, o chapéu foi uma improvisação que acabou ficando perfeito, geralmente minhas improvisações dão muito certo! :P

 Depois de uma imensa pesquisa sobre o cabelo de Madonna no video clipe, cheguei a tais conclusões e realizei testes em outras bonecas para chegar nas ondas perfeitas do cabelo de Madonna, depois 3 horas foram gastas na repintura do rosto, gosto de começar do zero apagando totalmente o rosto da boneca original para fazer outra pintura, tudo para ficar perfeito imitando realmente os traços da referência. Horas e horas de retoques para ficar perfeita e com a alma de Madonna, e voilá! Nasce Madonna customizada, uma perfeita ooak, única no mundo todo!
Abaixo segue algumas fotos dela em um ensaio no clima do clipe "Give to me" e mais abaixo você assiste o vídeo, espero que tenham gostado! 
 



Gostou? Não deixe de deixar seu comentário!

Comentários

  1. Nossa Everson ficou maravilhoso , como todos os trabalhos que você já fez.
    Parabéns!!!
    Ah achei o máximo o seu blog , muito legal!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas