BONECA OOAK DE ANGELINA JOLIE GANHA O CONCURSO!



Em Novembro de 2007 alguns amigos colecionadores e customizadores através do Yahoo Groups e o site DalyeDollz, nos organizamos para uma mini convenção de bonecas, todos levaram suas bonecas de coleção para expor no Shopping Capital em São Paulo durante um dia inteiro.  A exposição foi um grande sucesso de público, mas a organizadora e artista Patty queria mais e foi mais além, ela teve a brilhante ideia de promover um concurso de bonecas no dia com o tema "tapete vermelho" onde a boneca participante tinha que estar com um vestido de gala representado por uma celebridade. 

Nicole Kidman - boneca de Patricia Heguchi
Em busca de um prêmio para o vencedor do concurso ela conseguiu o inexplicavél, após ficar completamente frustrada com o fato da Mattel não querer apoiar, resolveu partir para Robert o criador das bonecas Tonner, e pasmem! Não é que o próprio Robert respondeu o e-mail e decidiu apoiar o evento enviando uma boneca Tonner exclusiva para dar ao vencedor do concurso.


Todos os colecionadores sabendo disso com certeza ficaram muito animados em participar criando uma boneca, inclusive eu, se bem que no fundo não tinha esperança alguma de ser o vencedor do concurso até porque tinham bonecas lindas concorrendo, mas resolvi fazer para participar apenas.

Bom, como sou super fã de Angelina Jolie fui atrás de algumas fotos dela na entrega do Oscar e me apaixonei por um lindo vestido branco em seda brilhante que ela foi no ano anterior a festa do Oscar, depois de escolher a boneca perfeita a repintei para ficar parecida com ela, e em seguida costurei seu vestido branco como o da foto ao lado.
Chegando a mini convenção a deixei exposta junto as outras bonecas, e ao longo da expo as pessoas iam votando secretamente nas que mais gostavam, assim logo não desconfiei da  quantidade de votos que minha boneca estava recebendo, no final do evento na contagem de votos houve um empate entre minha Angelina e a boneca Nicole Kidman de Patty, assim que eu soube disso logo desisti de pensar que eu poderia ganhar o concurso, afinal a boneca de Nicole Kidman estava 
Angelina Jolie criada por mim
maravilhosa, inclusive eu havia secretamente votado nela para ganhar, mas para minha surpresa no desempate e contagem de maioria de votos ganhei o concurso com a boneca de Angelina Jolie, que intuitivamente havia levado para o concurso com uma mini estatueta do Oscar esculpida à mão em biscuit, feita 1 dia antes do evento. Ilustrando simbolicamente como a ganhadora da noite, e não é que ela levou o prêmio mesmo! Me lembro de segundos após eu ser o ganhador anunciado de me sentir perdido, depois completamente sem fôlego de tanta emoção ainda mais pelo prêmio mais que especial, uma boneca Jac enviada pelo próprio Robert Tonner dos EUA para o concurso. Eu fiquei tão contente que não sabia o que fazer primeiro, fiquei super zonzo, mais me lembro de sorrir o tempo todo e todos queriam posar para foto comigo ao seu lado, foi um momento único, fiquei tão contente e só sabia agradecer à todos ali presentes pelos votos.  
Na foto eu recebendo meu prêmio das Mãos de Patty
Bom, depois desse dia minha ficha caiu e  jamais fui o mesmo, o que antes não reconhecia em mim hoje levo super à sério, e ao olhar para minha Jac ainda sinto toda a realização daquele dia, e também enchergo um caminho de sucesso à percorrer...

 

Comentários

Postagens mais visitadas